A recém-criada Frente Empreendedora Empresarial de Oportunidades de Negócios do Agro Global (Feeona), um movimento de amplitude nacional que busca estimular o emprego e a renda no agronegócio, vai realizar seu evento de inauguração na próxima quarta-feira, dia 21 de junho, na Confederação Nacional da Indústria, em Brasília.
"É uma frente que nasce na hora em que o Brasil passa um momento de muita divisão de ideias, de dificuldades. Então, a gente está unindo os empresários brasileiros em torno de ideias e objetivos em comum", afirma Messias Neves, uma das lideranças da Feeona no estado de Pernambuco.
A programação do evento contará com a palestra do empresário, economista e consultor empresarial Luiz Antônio Pagot. As inscrições podem ser feitas por meio do site: www.feeona.org. O tema do encontro será “oportunidades de negócios no agro e silvicultura”.
SOBRE A FEEONA - A ideia central dessa Frente é intercambiar experiências entre os Estados envolvendo governança, capacitação de mão de obra, uso de Inteligência Artificial, entre outros.
O grupo também pretende incentivar a mão de obra qualificada para auxiliar a geração de renda e trabalho, seja de forma presencial ou remota.
O primeiro hub para intercambiar ideias, nomeado de Feeona I, será inaugurado no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, no estado de Pernambuco
Até o momento, nove Estados aderiram à Frente: Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Sergipe, São Paulo, Goiás, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. (FONTE: DIÁRIO DO COMÉRCIO)